terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Pessoa de fases!

  E hoje eu percebi o quanto eu sou uma pessoa de fases! (Talvez tenha alguma coisa a ver com o meu signo, sou meio bipolar e talz haha) 
  Há um tempo atrás deixei o blog de lado, porque queria focar no canal, e por conta disso ja nem sei se vai ter alguém lendo isso aqui! haha Até o pouco numero de seguidores que eu tinha caiu quase por completo, e tudo bem! Foi uma escolha minha afinal... E tava indo tudo ótimo, eu tava com a cabeça completamente focada em fazer o canal crescer, e mesmo que devagarinho, eu estava conseguindo.. Até que inspiração sumiu. Sim, sumiu. Já fazem mais de 2 meses que não gravo nada, e mesmo me frustrando com esse fato, eu ainda não consigo, de jeito nenhum, pensar em uma forma criativa de voltar a fazer isso...
  Eu sei que em parte é por culpa do fato de que eu to naquela fase da vida em que eu to achando tudo um saco! E talvez eu só "volte ao normal" quando eu perceber que a mudança tem que partir de mim mesma pra fazer tudo isso acontecer... Mas até aí, a teoria sempre foi mais fácil que a prática! 
  Enfim, no meio desse tédio todo, onde eu entrei de férias no começo de Dezembro e to até agora aqui, morrendo de saudades da faculdade, e incluindo o fato de que eu me sinto uma vagal por não ter começado a trabalhar até agora, eu cheguei a total conclusão de que alguma coisa da vida eu tenho que fazer! (E no caso, poderia ser o canal, mas já percebemos que essa ideia não ta rolando hahaha) 
  E o fato é, só eu sei o quanto me faz bem escrever, e mesmo que seja pra ninguém ler, de alguma forma isso sempre me ajudou com o que fosse, então achei que talvez fosse uma boa ideia não esquecer que meu blog existe! E se é pra ser honesta, nunca me fez muito bem guardar meus problemas só para mim... E vamos dizer que tenho feito isso constantemente!
  Tudo isso só pra dizer que quero voltar a escrever... hahaha Mas quem me conhece sabe que eu vou fazer isso por um tempo, depois cansar, e voltar de novo... Como eu disse, sou definitivamente uma pessoa de fases! kkkk



0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html