terça-feira, 23 de junho de 2015

Saudade...

  Hoje me bateu uma súbita saudade de escrever aqui... Faz muuito tempo desde que escrevi aqui, e eu praticamente estava me dedicando só ao Youtube (Que vamos combinar, ainda não foi pra lugar nenhum! haha), mas nem isso eu tenho tido empenho ultimamente! Eu podia muito bem colocar a culpa na falta de tempo, e em um monte de coisa que tenho pra fazer, e etc, mas na verdade é falta de vergonha na cara mesmo porque se eu bem me conheço, eu sempre arranjo um jeitinho de ter tempo para fazer o que eu quiser!!
 Isso não sou eu me comprometendo a voltar ao Blog completamente, com datas certinhas para posts e tudo mais, mas sou eu dizendo que sinto falta disso, de me poder me expressar por aqui.. A verdade é que minha vida é e sempre foi uma constante inconstante, então porque tentar fazer disso algo diferente do que realmente é? Provavelmente esse argumento só é válido porque quase ninguém é fiel ao meu blog ainda.. Já que ninguém "espera" para ler o que tenho pra dizer, quando eu posto não faz tanta diferença ainda hahaha
  Ainda assim, pretendo voltar a escrever de novo, porque sei o quanto isso me fazia bem! Até porque, tenho tanto pra contar, tanto pra desabafar, alguns sonhos esquisitos que vai ser engraçado contar.. e essas coisas. Mas não prometo nada hein! 
  Quem sabe te vejo nos próximos posts? Beijos, e até logo! ^^



0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html