segunda-feira, 30 de março de 2015

O fim de Glee :(




  Estou meio (muito) atrasada nesse assunto, mas é com muita muita tristeza que eu venho falar sobre o fim de uma das séries mais legais de todos os tempos.. Glee!
  Acho engraçado quando a gente que gosta dessa série fala sobre ela com outras pessoas, porque muita gente acha meio "bixa", mas a verdade é que é umas das séries com mais diversidade que eu já vi, com problemas reais, e situações difíceis, que com certeza muita gente se identificou, e com certeza ajudou! E o melhor de tudo isso, recheado da melhor coisa do mundo, música!
  Então sim, eu AMO Glee, e chorei feito uma criança no ultimo episódio, e não queria que tivesse acabado! E para marcar esse amor pelo programa, resolvi fazer uma seleção das minhas músicas e apresentações favoritas! (Que não são poucas, então vou ter que fazer uma seleçãozinha hahaha)
  Preparados para matar e dar mais saudades? 


Valerie

Smooth Criminal

Forget You

Dog Days Are Over

Toxic

Don't Stop Believing

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html