quarta-feira, 12 de novembro de 2014

TAG: The Liebster Awards


  Olá pessoas! Há um tempinho eu fui nominada pelo blog Álbum de Testamentos, e eu fiquei super curiosa em saber do que se tratava! Ele foi feito para ajudar os blogs que ainda estão no seu comecinho, e para que todos possam começar a crescer juntos. :) Eu demorei para responder, porque a regra diz que eu tenho que nominar 20 blogs com menos de 200 seguidores, e como eu não conhecia praticamente nenhum, demorou um pouquinho para encontrar todos eles e que eu gostasse também, né haha

  Então vamos lá, as regras são:
1. Escrever 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas de quem te indicou
3. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas para quem indicar
5. Colocar uma imagem que mostre o selo liebster
6. Linkar quem te indicou

11 Fatos sobre mim 
1. Disney (e tudo que a envolve) é uma das minhas maiores paixões! 
2. Assim como música também é!
3. Adoro cantar (E canto bem, assim as pessoas me dizem haha)
4. Não consigo passar um dia sem conversar com meu namorado e minha melhor amiga
5. Sou extremamente pateta!
6. Expert em pagar micos
7. AMO pizza!!!
8. Sou romântica
9. Viciada em doces e porcarias
10. Quando falo, sempre me expresso com as mãos
11. Não sou uma pessoa muito ciumenta

Perguntas de quem me indicou
Como a pessoa que me indicou não deixou perguntas separadas, eu achei melhor responder as mesmas perguntas que ela.

1. O que te levou a criar seu blog?
R: Acho que eu senti muita vontade de ter um lugar para me expressar a vontade, e talvez as pessoas se interessassem pelo o que tenho para falar.. :)

2. Conte seu maior vício?
R: Alguns dos meu vícios eu já deixei na lista de 11 fatos sobre mim, mas deixei um de fora porque ia falar aqui. Séries. É um vício meu que eu adoro! Hoje assisto umas 20 séries ao mesmo tempo, talvez mais, só pra ter uma noção hahaha Mas não vou fazer a lista porque eu já fiz um outro post falando sobre elas :) Mas esse definitivamente é um dos meus maiores vícios!

3. Qual a sua marca favorita? Seja de roupa, maquiagem, sapatos..
R: Eu não sou uma pessoa de marcas, mas vejamos... Gosto muito da GAP, quando vou para orlando sempre fico empolgada com essa loja! A marca converse também eu adoro, não tiro meu All Star do pé! Uma outra loja eu adoro de paixão é a Riachulelo, adoro as roupas de lá :)

4. O que acha do blog que te nomeou?
R: Eu nunca tinha ouvido falar nesse blog antes, e achei super bacana! E o que mais me deixou surpresa, é que a pessoa dona desse blog é lá de Portugal :P

5. Onde acha que vai estar daqui a 20 anos?
R: Eu honestamente nunca fui de fazer planos muito no futuro.. Mas eu tenho algumas vontades, como morar fora do país, e ter estabilidade financeira, e o mais importante, estar feliz ao lado de alguém que me ame muito, que quem sabe seja a pessoa que estou junto hoje, e seja para a vida toda...

6. O que ainda te falta fazer?
R: Tipo aquela "To Do list"? haha Tem muita coisa que gostaria de fazer, tipo: Nadar com golfinhos, viajar de carro pela rota 66, montar uma banda, conhecer o mundo...

7. Qual presente que neste momento gostaria de receber?
R: Existem dois presentes que definitivamente estão no meu radar hoje! São dois livros, o ultimo da coleção dos "Heróis do Olimpo", que se chama "O sangue do Olimpo", e um que se chama "Onde está o Wally? - A mais completa coleção de viagens", que é um jogo que eu amooo, muita gente conhece, e essa é a coleção completa! *-* 

8. Qual a característica que mais valoriza nas pessoas?
R: Honestidade. Acho que é uma das coisas mais importantes que qualquer um deve ter.

9. A maior aventura da sua vida é/foi... ?
R: Vai parecer extremamente clichê, mas para mim a maior aventura que eu posso ter na vida é encontrar alguém para a vida toda, e viver essa vida, e passar por todos os obstáculos, e mesmo assim ser feliz.. Sinto como se eu estivesse vivendo essa aventura agora, e essa aventura pode durar até o final da minha vida.. :)

10. Qual a cidade dos seus sonhos?
R: Vale uma que eu já conheço? haha Definitivamente Orlando! Tenho paixão por aquele lugar, e os parques, e as pessoas.. Não sei. Mas eu amo lá.

11. Não sai de casa sem?
R: Meu telefone e meu ipod! Sem meu contato com o mundo e sem música eu não consigo fazer nada hahaha


Blogs que eu indico

Carol Leal Blog
Leitores Forever
O blog que não é blog
Garota Top
Cliquei Amei
Uma Garota Carioca
Jéssica Gomes
Achados na Estante
Cabine de Notícia
Biblioteca Colorida
Cotidiano de uma Adolescente
We Model
Amigas Moda e Chocolate
Enjoy the Little Things
Sinopse Indie
Desejos meus
The Harumi Diaries
Heey, Darling!
Apenas uma Garota
Beijo Colorido

Minhas perguntas!
1. Como você decidiu o nome do seu blog?
2. Quais são as suas expectativas para o futuro do seu blog?
3. Quais são as suas maiores qualidades?
4.  Conte alguns dos seus Hobbies? 
5. Um filme ou série que se você pudesse, faria parte?
6.  Qual é o seu desenho de infância que você mais gosta?
7. Se você ganhasse na loteria, qual seria a primeira coisa que compraria?
8. Qual é a sua data comemorativa predileta?
9. O que você não perdoa?
10. Qual o seu lugar favorito no mundo todo?
11. Qual foi o maior mico que você já pagou?

Não esqueçam de me avisar quando responderem!! :D

5 comentários:

  1. Gostei muitoo, obrigada por mim indicar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreii obrigada por me indicar jájá vou responder a tag.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei <3 Obrigada por me indicar ! beijos

    ResponderExcluir
  4. Acabei de responder, obrigada por me indicar *-*

    ResponderExcluir
  5. Acabei de responder ,obrigada por ter me indicado :D

    ResponderExcluir

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html